Quarta-feira, 4 de Maio de 2005
SindromePanico1.jpg


Alto e pára o baile!!! Mas que agressividade é esta?
Primeiro: menina Alice, sossegue a passarinha. Porque os artigos, de merda ou não, são lidos por muita gente, logo respeite quem gosta.
Segundo: quanto a convencer o Killi, a manter-se como um dos autores do blog. Não me cabe a mim, mas sim a quem por aqui passa. O gajo sabe a minha opinião quanto a isso e não sou gajo de me repetir.
Terceiro: Ò desgraçado, achas que eu tenho a tua vida para conseguir andar para aqui a debitar textos (de merda).?????
Quarto: autorização????? Olha agora?! Não me faltava mais nada não? O “menino” desiste e eu tenho de arranjar quem o substitua, pelo menos enquanto estiveres ausente. Ninguém te quer roubar o lugar, que diga-se em abono da verdade, não seria possível faze-lo. (vou-me arrepender de escrever isto)
Quinto: Sr., Killi não ficou de combinar uma jantarada de despedida??? O pessoal da nossa terra, ou antes da tua Ex-terra continua à espera.
Sexto: Ò Killi, deixa-te de cenas de ciúmes, que essa merda é muito amaricada pá!

Continuem bem!


publicado por pjohnny às 16:44 | link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Alice no lalaland a 13 de Maio de 2005 às 13:10
"a passarinha"??????? " a passarinha"??? ó Dear J... esperava mais de si... mas será que ainda nã se apercebeu que das dezenas de milhares (daquele contador ridiculo q desesperadamente tentou inserir no blog) 9999 são entradas minhas pra ver se há post do meu kililas???????? daghhhhhhhh...
ja agora... ao 'Passo'... (Alice do lalaland...não do país maravilhas... é q vivo no país do la la.... sabe... a republica das bananas.... o pais perfeito.... ou seja no mundo da lua... bjocas pra si)


De Crowe a 10 de Maio de 2005 às 19:26
POis.... respirou, respirou e tungas! Morreu! K coisa... Pj e Killi, respirem mais aqui!


De Passo a 6 de Maio de 2005 às 11:50
heheheheheheheehehheheeh


Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds