Terça-feira, 7 de Dezembro de 2004
raio.jpg


Pelos vistos problemas como o alcoolismo e a droga, não são assuntos sérios e que merecem ser debatidos. O facto de escrever sobre os mesmos, não quer dizer que o faça constantemente. Como disse nos primórdios deste blog, os artigos poderiam ser ou não verdadeiros. Com excessos, com verdades e mentiras etc. etc.
Ao que parece as intrigas de chat, sobre quem fez o que ás bombocas, sobre quem diz mal de quem etc. etc., são bem mais interessantes. E não são temas fúteis.
Quando escrevo os meus artigos tento de uma forma humorista (ás vezes consigo outras nem por isso) alertar para alguns problemas que existem, e por vezes até mesmo em nossas casas e que nem damos conta deles, pois “estamos” mais preocupados com o que se passa em chats.
No que diz respeito à minha pessoa, posso dizer que sim eu bebo uns copos de vez em quando, obviamente há algum exagero nos artigos mas foi um exagero propositado. Quanto ao facto de fumar uns charros, também os fumo, e não tenho nenhum tipo de pudor em afirmá-lo. Mas daí a ser apelidado de drogado ou bêbado, vai uma grande distância.
Por tudo isto, só posso dizer-vos que continuarei a escrever sobre assuntos que considero bem mais importantes do que intriguinhas.
Estou consciente que irão fazer juízos de valor, certos ou errados serão os vossos juízos e opiniões, e só tenho de os respeitar, como sempre fiz até agora. Só não admito é que opinem sobre a minha pessoa, pois nunca o fiz sobre ninguém que aqui vem.
E não se trata de não aceitar criticas, muito pelo contrário. Pois a grandeza está naqueles que as aceitam (desde que construtivas), e não naqueles que atacam para se defender.
Nunca foi minha intenção ir contra os gostos, vontades, ideais etc., de cada um. Como disse alguém um dia, “ cada um é como cada qual.” E com tal há que respeitar para sermos respeitados.
Peço aqui publicamente desculpas. Se disse algo que mesmo sendo involuntário tenha ofendido ou magoado alguém. Nunca foi essa a minha intenção.


Continuem bem!


publicado por pjohnny às 15:21 | link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Staline a 10 de Dezembro de 2004 às 13:26
Droga? Alcool? Que merda é essa?
Alguem me explica o k é isso. Nunca usei essas ditas coisas.
Será que chupar um rebuçado de funcho é droga?
Será que beber uma poncha é estacionar alcool no estomago?
bebam agua, arrependam-se do que fazem, bebam brisa maracujá libertem o mal que há em vós.
E mais não digo.
Fodasse tou mesmo doente.....


De Uma_das_Tantas a 9 de Dezembro de 2004 às 11:09
De facto a celebre frase citada por ti ("E como tal há que respeitar para sermos respeitados"), não condiz de forma alguma com aquilo que a tua pessoa transparece ou mesmo coloca em prática.
Devo dizer que concordo plenamente contigo quando afirmas mesmo que há que respeitar, para ser respeitado. Mas também devo-te advertir que é necessário não só, consultares o dicionário para confirmares o significado dessas palavras que tão convictamente expões no teu artigo, mas também saber exactamente o que significam quando te relacionas com as pessoas, porque “Palavra a propósito e sensata é de ouro gravada a prata.” !! Mas como “quem vai á guerra dá e leva”, o melhor ás vezes é estar calado para não ouvir, neste caso ler, o que não se quer porque “o segredo é a alma do negócio”. Relativamente á moral de quem quer que seja, aqui ou em qualquer outro espaço, deixa me também aconselhar te a tentar perceberes o que isso é, antes sequer de colocares em causa, a moralidade dos outros e pensar mesmo primeiro na tua, ou seja, antes de falarmos nos outros deveremos sempre olhar para o nosso próprio umbigo! Como dizem os ditados “É preferível uma injúria receber que uma injúria fazer” ou então “Honestidade é aquilo que todos querem que os outros tenham” .
Concluindo : “O ignorante a todos repreende e fala mais do que menos entende”.


De Johnny a 8 de Dezembro de 2004 às 19:20
primeiros: querida pluma, tu lembraste do nascimento do blog? parabéns. caso não saibas este blog foi e é gerido por mim e pelo Killi, logo ninguem melhor que nós para saber qual a sua função e objectivos.
segundos: querida Crowe sabes que te tenho em grande estima, e por isso respeito não só os teus comentarios mas tambem todos os outros. e não me preocupa falarem de mim como disse alguem " falem bem ou falem mal o que interessa é que falem de mim."
terceiros: Igara, quem ficou chateada foste tu não eu. "...escreve o que não deve..."??? posso saber que moral é a tua para me dizeres o que devo ou não escrever?
e por ultimos: todos os textos escritos por mim verdadeiros ou não, são escritos como já disse neste artigo com o intuito de alertar para alguns problemas e tento faze-lo de forma humoristica, se uns se riem e entendem isso e claro está outros não entendem nem gostam, nada posso fazer e cotinuarem a escrever sobre o que me der na real gana.
quem gosta, gosta. quem não gosta... AZAR!!!

continuem bem.

ps: afinal esta merda até tá polémica. parece que os objectivos principais estão alcançados.


De Crowe a 8 de Dezembro de 2004 às 17:49
Bom fim de tarde! Agora que já fui educada passemos ao comentário! Muito sinceramente não tenho nada a opinar sobre a tua vida mas, e uma vez k este blog tanta vez foi usado para comentar comentários e mais vezes ainda deixou algumas pessoas indispostas convosco ou contigo, pensei k tinhas a noçao que ao expores-te desta forma corres o risco de ler algumas coisas pouco agradáveis. Kem não te conhece faz de ti a ideia k aqui passas... keixas-te de k? Isto não é um blog de poesia, nem de critica social, é o blog da ma lingua criado para deixar o chat em polvorosa... conseguiste templário... E digo mais, uma vez k a vida é tua e fazes dela o k bem entenderes se não keres levar k contar não contes primeiro! Fica bem...((atenção moi nunca te julgou mas desta vez... olha k fiquei a matutar))


De igara a 7 de Dezembro de 2004 às 17:50
O que se escreve por cá...e os comentários menos agradáveis só têm a ver com o que fazes transparecer. O facto de gostares ou não torna-se irrelevante, pois são reflexo dos teus textos, e daquilo que se sabe a teu respeito. Evitavas os comentários, não escrevendo simplesmente. Como a liberdade de expressão é um dado conquistado, existe sempre a possibilidade de escreveres e de veres escrito o que não te agrada!
Mas como é sempre dificil agradar a Gregos e a Troianos...diz-se o que não se deve e ouve-se o que não se quer! Nestas coisas do respeito anda tenho a dizer que há que respeitar para se ser respeitado senão corremos o risco de ver o reverso da medalha como forma de pagamento!


De pluma a 7 de Dezembro de 2004 às 17:23
Ola Pj,

lembro-me de uma data de ditados (e sou péssima em ditados) que se adaptavam á situação tal como «quem não quer não come...», «vozes de burro não xegam ao céu..». Tens razão obviamente. Mas confesso ke tb axo ke este esclarecimento era desnecessario. Tb me lembro de uns tantos que se podiam aplicar ao teu comentario...e lembro-me como este blog nasceu...e lembro-me ke o mesmo tinha tudo a ver com chats...com as supostas «intriguinhas» ou não. E os juizos de valores de que falas (que podem fazer a teu respeito), de facto kem os fez foste tu.
Enfim axo ke é «too mutch» por um comentário menos simpatico que te fizeram. :))))

beijos e go on


De paferr a 7 de Dezembro de 2004 às 15:31
Eu cá acho ke faz muito bem em escrever o ke lhe vai na alma...e já agora como me diz tantas vezes a minha rica Mãezinha "Deus que é Deus não agrada a todos"...continue assim, que nós cá nos vamos divertindo, ou não, com as suas publicações...bjs


De killi a 7 de Dezembro de 2004 às 15:31
Ah ganda joni.....
Agora que sei que fumas uma brocas....
nunca mais posso saír ctg pá....


Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds