Domingo, 5 de Dezembro de 2004
E eis que chega ao fim mais uma semana. Mas este não é um final de semana qualquer. Não!
Este é o final da 1ª semana de fóruns aqui no vosso blog.
E como o prometido é devido, aqui fica a minha análise ao que durante a semana se escreveu….sobre o tema!
E começo exactamente pelo tema: "AMIZADES VIRTUAIS - Carinho verdadeiro ou interesses ocultos?"

Foi um tema escolhido pela nossa amiga Cass que, apesar de interessante não foi tão amplamente discutido como aquilo que eu gostava…E o que eu gosto de discussões…!
Mas foi bonito ver a diferença de opiniões e de sensibilidades…
Adorei o comentário da nossa amiga Croakinha, há muito afastada destas lides, mas que nos presenteou com um sub-tema “Pulhices e intriguices”…
Minha querida Croakinha…eu não acredito que existam pulhas e intrigas numa sala de chat…Isso não existe, é como que um mito urbano…Mas, que chat frequenta a bebé?????
Dps a Crowe, que defende uma posição mais soft…Diz a amiga que há pessoas que a surpreendem nesta “outra vida virtual”…Que há lobos com pele de cordeiro, gente má etc e tal…
Confesso que gostei particularmente qd escreveu que nascera com o “…rabinho virado para a lua!”
A Naira…ai a Naira …escreve ela que para amizades é preciso mais que chats….Que qd entra com um nick de mulher (???) só aparecem os ditos machões com conversas que não interessam a ninguém….Devo dizer que não será bem assim, pq já ouvi umas histórias ali (sim, ouvi…pq eu não sou de me meter nessas coisas, e detesto intrigas) em que senhoras de bem, mães de família, que frisam bem não estar ali por nada de especial mas apenas (e como diz a amiga Naira e a amiga Marg) para passar um bocadinho de tempo, acabam por não resistir ás “conversas” dos ditos machões desinteressantes…
Há quem não confie nas amizades virtuais, e diga que após ter frequentado mts chats sai sempre magoada…Será que não se dá a demasiadas amizades????
O Passo diz e muito bem que num chat há de tudo…desde gente boa a gente má….
E eu mais uma vez penso que tb na vida real….
Assim sendo, concluo que um chat não é muito diferente da vida, do dia-a-dia.
Fazemos amizades, algumas desinteressadas, outras nem por isso (pq todos nós temos interesses)… Algumas duram mais que outras, algumas são baseadas no perfil da pessoa outras nem por isso…
Mas de um modo geral as coisas passam-se como cá fora…Surpreendemo-nos com algumas pessoas, desiludimo-nos com outras…em tudo como cá fora meus amigos.
Eu não posso dar uma opinião mt formada, até pq é raro ir a chats…creio mesmo que só lá fui umas duas ou três vezes…pq apesar de ser funcionário público, farto-me de trabalhar e não tenho tempo para essas merdas….E se vcs fizessem o mesmo, não estávamos agora a chorar por só ter 2% de aumentos…Ah poizé…Trabalhem e deixem-se de chats.
Uma boa semana a todos….

PS: Lancem um novo tema….


publicado por pjohnny às 21:29 | link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De Oldman a 7 de Dezembro de 2004 às 16:46
Adorei a forma e o esforço k fazes pra te pareceres cada vez mais com os apologistas de k no trabalho é k está a saude......pois por mim fica cheio dela e vai trabalhar malandro...rssss
Um abraço.


De Passo a 7 de Dezembro de 2004 às 09:41
Afinal n era preciso "discutir" a cerca de tal tema, pois pelas conclusões chegadas o chat é apenas um espelho mais ou menos fiel do q se passa no mundo real, afinal serão sempre pessoas q estão por detras das maquinas e por mt q se escondam ou tentem enganar acabam por deixar algo delas proprias .. e dp cada um vê com os "olhos" q ker ou so ve akilo q ker ver :-)
fiquem bem e já agora, por se falar em trabalho ... alguem sabe o q é o "TRABALHO"??


De Crowe a 7 de Dezembro de 2004 às 08:56
Bom dia! Pois chegou tudo Às mesmas conclusões e vejo-me obrigada a concordar com a maioria, porque lógicamente todos temos uma visão subjectiva que se formou graças a experiências que tiveram nos bites e bytes ou na sua realidade longe de um ecrã! Muitas vezes as pessoas são um reflexo do que lhes mostramos outras são tão egocentricas que são somente um reflexo de si proprias. Mas, cada um tem o direito de ser o k ker e nós, os outros, o direito de os querermos por perto ou não. A realidade é k a vida é colorida pelas mais diversas personagens... porque não o haveria de ser o chat? Deixo a seguinte frase a consideração:No filme da vossa vida o guião é escrito por vós. escolham a história e as personagens... tudo é melhor kom banda sonora por isso escolham uma alegre e elodica não uma triste, rancorosa e "lacrimosa"... fiquem bem!


De Algum a 6 de Dezembro de 2004 às 20:29
Um tema: O Natal.


De JOHNNY a 6 de Dezembro de 2004 às 16:48
assino por baixo do teu comentário Killi.


De Coral a 6 de Dezembro de 2004 às 09:33
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... quer dizer e logo tu que estavas incluído na minha lista dos "amizáveis do mundo virtual" não comentas o meu comentário??!!!
Já nada é o que era!!!! Killi ... tsss (muito desapontada) ...


De pluma a 6 de Dezembro de 2004 às 08:45
Concordo com as conclusões finais do Kill, virtualmente falando nada deverá ser muito diferente do ke se passa cá fora (vida Real).!!!!Se as palavras e os sentimentos que são escritos induzem em erro no que diz respeito ás Pessoas per si, em termos de desilusões Reais sobre as mesmas, todos temos mais ou menos historias a «contar». Li um comentario de uma menina que dizia qq coisa em como achava que o que as pessoas demonstravam aqui por palavras era sem duvida uma parte daquilo que elas são, concordo plenamente. Nunca «acreditei» em pessoas com várias faces, nem dakela velha «epá akele fulano(a) é um pulha no trabalho, mas fora daki uma exelente pessoa». A essência da pessoa é sempre a MESMA.
O que difere nas mais ou menos desilusões que se podem ter (virtualmente falando ou não) é de facto o que procuramos, o que necessitamos, o que queremos e acima de tudo a «sorte» de encontrarmos verdadeiras «PESSOAS» (virtualmente falando ou não) beijos (hoje tou inspirada)


Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds