Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2006
Caríssimos, hoje trago-vos uma novidade, ah pois é! A sério.
Antes de mais, devo adiantar que tenho andado muito melhor, xiça!! É verdade, ultimamente tenho conseguido não pensar, nem sabem o bem que me tem feito. Já tinha saudades…
Bom, mas não é para falar de mim que aqui estou. Não, é para vos anunciar a novidade do ano, senão mesmo do mês.
Querem então saber né? Então cá vai...mas querem mesmo? Hmmm…não sei, não vos estou a ver com vontade (como se eu tivesse essa capacidade e estivesse a escrever em directo) mas vá lá então. Já vi que estão em pulgas. Então…(rufam os tambores...e rufam, e rufam, e rufam...)…cá vai.
Pois é, para quem ainda não sabe, o nosso querido PJ vai, imagine-se, abrir um BAR (aaaaaahh)!!
Finalmente o gajo conseguiu concretizar um dos seus sonhos de menino, sim, e digo “um dos” porque se houve alguém com sonhos foi o PJ…passava os dias a dormir…tchi! Como aquele rapaz dormia., até dava gosto ficar a vê-lo.
Bem, mas como estava a dizer, o rapazola lá conseguiu e olhem que não é um bar qualquer…não, é o bar do PJ!
Após tantos anos de cruzadas travadas para lá de aquém e de além…do balcão! Contra todo o álcool que foi encontrando pelos seus tumultuosos caminhos, é verdade, conseguiu agora vender todo o vasilhame que tinha vindo a juntar.
Mas note-se, teve um aliado de peso (pois, porque isto de ser cruzado sozinho normalmente não dá em nada), o seu agora sócio, o Vasquinho.
Porem, diga-se, a única coisa de novo que existe nisto tudo é que o PJ e o Vasquinho vão abrir um bar que é o deles, porque abrir bares não será novidade para nenhum dos dois. Quantos não terão eles aberto? Aberto e fechado!
Bem, para terminar quero deixar aqui expresso desde já, um voto das maiores felicidades para ambos (muitas mesmo) e que não tenham a “sorte” de apanhar lá gajos como eles…chatos com'á petáça!!

P.S: Fiquem atentos aos próximos dias, vamos divulgar o nome do bar, local e 1º fim-de-semana a partir tudo, no (porque não? Ou como dizem os americanos, Why Not?) Bar do PJ...até que fica bem.

P.P.S: A Alice também lá pode ir. Abriu-se uma excepção…


Até breve!


publicado por pjohnny às 10:07 | link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De Alice no lalaland a 25 de Janeiro de 2006 às 18:13
ohhhh eles repetem-se e copiam-se..."...não sei se por frustração "(onde é que eu já li isto....enfim...mas..estou.... digamos que...jubilosa... é... estou...extasiada...ou como os velhotes dizem... EistouMarabilhada... é verdade... tive o privilegio de ser comentada pelo grande 'bloguista' rodas...(que tambem o gostava de conhecer mas dado aos afazeres acumulados na minha agenda, não o permitem)...mas ...Sr.Rodas eu não tenho "agrassevidade" pelo contrario... eu sou uma 'swettie'...uma adoravel criatura... pergunte a quem quiser..ao Dear...ao killi... ao Pai Natal... ou até mesmo ao coelhinho branco... mas olhe... não tinha a noção que o tinha ofendido, lamento (pois..pq nã vou pedir desculpa, nã pense)que pense assim... e quanto ao beijinho...devolvo-lho para não ter que lhe dar um tambem... a César o que é de César... divirta-se no Bar G do Dear... cumprimentos "agrassivos" ;o)


De Rodantos a 25 de Janeiro de 2006 às 17:09
Só para terminar Dª Alice, teria muito gosto de a poder conhecer ou simplesmente de a ver no dia de inauguração do bar daquele que considero, sim senhor, Grande Amigo (mesmo enquanto dorme).
Olhe que assim até podia beber qualquer bujecazita à borliu...que é como quem diz: oferecida. Permita-me enviar-lhe um beijo de amizade...Xuac!!


De Rodantos a 25 de Janeiro de 2006 às 17:01
Dª Alice, muito gosto.
Já tinha ouvido falar da sua desagradável forma de comentar este blog (aliás, tb tive oportunidade de ver) que, sinceramente, não sei se por frustração ou por qualquer outra razão que também não me apraz saber, não consigo perceber o porquê da sua angustia e agrassevidade. No entanto não posso deixar de lhe dar os parabéns, pois tem algo em si que, mesmo que pelas razões conhecidas, nos fazem rir..tamanha a má educação. Por isso, obrigado por nos tratar tão mal ao ponto de nos ofender! Lá está...faz-nos rir.


De Alice no lalaland a 25 de Janeiro de 2006 às 16:02
ai ai (santa paciência a minha, mas para que me meto nestas situações)...
Dear... eu não queria ser muito frontal... mas... os amigos...e quando falo nos seus amigos tem que ser "amigos" ...são para as ocasiões... acha que me estou a contradizer???..pense bem... (bem..isso talvez seja muito forte...)LEIA bem... é que o evento Não Interessa Mesmo a ninguem... mas os seus "amigos" não vão perder a altura de mamar bjecas à borliu... (dahhhh)... mas olhe... ainda bem que o dear nã é amargo e é um anjo caiu do céu, e não é um frustrado(pouco..cof cof)... e que continua com o convite em pé... e como sou uma pessoa até optimista...olhe..muito sucesso para o seu bar, sim...
p.s. já agora... o meu comentario não era para si dear...era para o Sr.FulanoTalQueGostaDeOverAdormir...cof cof


De johnny a 24 de Janeiro de 2006 às 20:35
alice um evento que não interessa a ninguem a não ser aos milhares de amigos? soa-me a contradição querida, e ainda para mais esqueceste-te de frisar os "inimigos" tb, que a julgar por ti não devem ser tao poucos quanto isso.
e toda essa agressividade deve-se a que linda? alguma frustração? sinceramente espero que não...
e o convite continua feito, podes aparecer no bar.


De Alice no lalaland a 24 de Janeiro de 2006 às 10:18
nem sei se fale ...nem sei se me cale...

já há colhões que não vinha ao sapo...é verdade... se nã fosse a amiga piriri... mas... depois...de dar uma vista de olhos na diagonal, já me lembro porque já nã vinha cá à colhões... será porque..... desde que SrFulanoTalROdasNãSeiAsQuantas começou a escrever no blog?? nã...nã sejas assim Alice..não foi nada... vocês nunca trocaram expressões carinhosas, ou sem serem ... mas olha que engraçado... ele abriu uma excepção para mim... uma excepção... que bem... ainda por cima para um evento que não interessa a ninguem...
a não ser aos milhares 'amigos' do nosso Dear J...sim pq é do conhecimento...que o Dear tem Muitosssssss amigOOs... e parece que Sr. Fulano é outro grande AmigOO... não gostasse ele de o ver dormir... ohhhhhhh-....."Como aquele rapaz dormia., até dava gosto ficar a vê-lo."...(ups...sem comentarios)

bem....nã me vou alongar que o trabalho aperta e nã estou pra tar aqui a deitar bites...
voces sabem que não simpatizo muito com panascas,... mas.. quem sabe se não aparecerei no bar??... fiquei sensibilizada(ou nã) com o convite...

a gerencia agradece...


De Passo a 20 de Janeiro de 2006 às 14:29
heheheh eu tb ja abri e fexei mts bares hehehehe em alguns ate tinham de me por na rua heheheeheh :P ... vou-me ja oferecer pa porteiro q um gajo ladeado p duas canadianas impoem mt respeito hehehehehe


Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds