Quarta-feira, 20 de Outubro de 2004
cao vadio.jpg



Parece que tá tudo envergonhado. Ou será só impressão minha?
Continuam a vir aqui, mas deixaram de fazer comentários. Estão com medo?
Vá não se acanhem, nós até somos bons rapazitos, já para não dizer que somos giros pa caraças!
Um bem-haja ao meu amigo Ricky que tem aqui vindo ao blog, e eu ainda não lhe disse nada. Pois bem meus caros amigos, vou vos falar do Ricky, esse ilustre. Este amigo é dos tais que aos fins-de-semana, se embrenha comigo, e com os restantes e não menos empenhados companheiros de luta na dura cruzada, que é a nossa, que como é do vosso conhecimento é a de acabar com o álcool.
Pois bem minhas lindas amigas, desde já deixo o aviso que o homem, é um autêntico garanhão árabe... não deixa passar uma égua sem lhe dar um valente coice, se é que me faço entender.
Obviamente que tinha de ser um gajo giro, caso contrário, não teria a oportunidade de fazer parte do fantástico grupo que é o nosso; cheio de gente gira, bem-humorada, sexy etc. etc., ah! Claro, quase me esquecia de mencionar o quão modestos nós somos.
O Ricky, que ultimamente até tem andado arredado, das nossas cruzadas pois foi vítima de um acidente de guerra, que pode acontecer a qualquer um de nós. Calma eu já digo qual foi o acidente! Pois é, esse acidente veio por momentos, que espero não sejam longos, causar o afastamento do Ricky do nosso mundo de boémia, um acontecimento trágico, mas que pode acontecer a qualquer um e sei que ele vai recuperar. Pois é, um Ricky arranjou uma namorada! Eu até o entendo, no Inverno sabe bem. Um gajo sempre dorme mais aconchegado, mas também conhecendo este gajo como conheço, sei que não tarda muito, das duas uma: ou a namorada começa a acompanhar nas saídas, e embrenha-se também ela na nossa nobre cruzada, e aí tudo fica bem. Ou? Quer dizer... ou ela começa a sair com a malta.... Ou? Bem, não vejo outra solução.
Pois muito bem Ricky meu amigo, tens de deixar de faltar aos treinos, caso contrário, começas a correr o risco de ser esquecido por todas aquelas que anseiam pelo teu regresso à noite da desgraça e pior ainda, já pensaste naquelas que constantemente nos oferecem bebidas (as barmaids), como pensas que elas se sentem? Usadas pois claro! Quer dizer, as raparigas mentem aos namorados a dizer que estão em casa a estudar e tu faltas assim aos compromissos?
Por isso amigo ficas a saber caso não soubesses já tens de arranjar tempo para uma peladinha de vez em quando.

Continuem bem...


publicado por pjohnny às 16:55 | link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Alice no lalaland a 21 de Outubro de 2004 às 10:16
e... já agora algo que me anda a deixar preocupada/intrigada...
Dear J...
mas... o Dear não tem amigAs???...ou tem muitas 'amigas'...
é que nos 'relatos' da sua 'adolescencia' actual, só fala de amigOs...” o meu ilustre grupo de amigos” como emocionado conta.....ele é o Caje... que tão entusiasticamente cantam e (en)cantam o Dragon Ball.... (nem quero imaginar, o comentario final..’nã percam o proximo episódio..’ e diz o Dear J eufórico...’ PQ NÓS TAMBEM NÃO’).. ele é o Toni ..que segundo consta é o bobo de serviço...(aí está uma personagem que se iria dar bem comigo)... ele é o Chico F... batráquio de serviço (nem quero saber o que quererá dizer o ‘F’)... e agora a ‘star’ do momento o ‘nosso’ teu novo amigo...o Ricky...que “aos fins-de-semana, se embrenha comigo” (não fui eu que disse)... e “o homem, é um autêntico garanhão árabe” (tambem nã fui eu que disse...e nem quero imaginar o contexto em que foi dito...cof cof)....ele até “Obviamente que tinha de ser um gajo giro” (pois....é que se nã for giro ,nã anda com o Dear J...tb nã sei pq) ....”caso contrário, não teria a oportunidade de fazer parte do fantástico grupo que é o nosso”..(eu nã disse..)... apesar de acontecer imprevistos...”acontecimento trágico, mas que pode acontecer a qualquer um e sei que ele vai recuperar. “....mas até fico mais aliviada quando soube que “Pois é, um Ricky arranjou uma namorada!”... (é que afinal alguém tem juizo)...
é que ....segundo me apercebo.... para fazer parte do teu ‘ilustre grupo de amigos’.... tem que ser...HOMEM...giro....bem humorado...garanhão...sexy....e que goste de enfrascar cereais liquidos...
ao que me parece....esse é o grupo de ‘ilustres amigos’ que EU gostaria de andar.... mas... ???
E nã digo mais nada...


De Alice no lalaland a 21 de Outubro de 2004 às 09:51
Carissima Kass com K...
de todo que seja cusca...é moi meme... tb só me interessam as cusquices...


De Kass_ a 20 de Outubro de 2004 às 21:38
Eu comentaria o teu amigo Ricky, mas não o conheco.. ahahaha ! Oh Pjzito mas isto são 'posts que nos deixam : SEM COMENTARIOS ..LOL
E pessoalmente preferia as 'fofocas da Treta... mas pronto ;-) talvez so eu seja cusca... ehehe


Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds