Quinta-feira, 14 de Outubro de 2004
pig.jpg



Se sou doente mental, como alguém disse? Talvez, pois tenho com toda a certeza uma maluquice acentuada ao fim-de-semana. Se me julgo o maior? Não, nada disso. Sou apenas um gajo que tem consciência daquilo que é, e muito orgulho de ser como sou.
Quanto ao gastar dinheiro dos contribuintes? Essa é que não percebi mesmo, mas tá bem. Bêbado? Não me parece que o seja.
Agora passemos ao que realmente interessa: pelos vistos o blog reanimou, e ainda bem. Espero que agora não volte a cair em desgraça.
Meus amigos, ao ler que este blog, se estava a tornar uma sala de chat privada, fiquei um pouco triste, pois não era essa a intenção dos autores do mesmo, mas realmente isso estava a acontecer. Assim sendo, passarei a debitar textos, onde não haverá um destinatário ou destinatários pré-definidos, os meus textos passarão a ser à imagem dos dois últimos, crónicas, textos inventados ou não etc., tudo e mais alguma coisa, mas não passará de isso mesmo, apenas uma forma de me divertir e espero também, que seja uma forma para vocês se divertirem.
Como os comentários não podem deixar de ser também eles comentados, sou a dizer que: o Johnny é maluco? É sim Sr., é um granda maluco que gosta de se divertir à grande e à francesa (como se costuma dizer), agora a forma como me divirto a ninguém diz respeito, mas concordo com a Blibli quando diz: “ sexta-feira depois do trabalho calcem as pantufas e fiquem deitados no sofá...” ah poizé aqui o je tem mais é que se divertir porque, e felizmente não tem nem mulher nem filhos, assim aos fins-de-semana em vez de ficar a cozer meias, como parece ser o ideal de vida de muito boa gente, combina umas boas jantaradas, bebe uns copos, vai até uns bares. Etc. Etc.
Durante a semana enquanto uns e outros combinam almoços ás escondidas dos maridos e das mulheres, aqui o menino trabalha e não faz nada ás escondidas.
Ou será que todos aqueles comentários críticos, eram uma forma de demonstrar alguma inveja?

Continuem bem...


publicado por pjohnny às 12:59 | link do post | comentar | favorito

11 comentários:
De bliblibli a 15 de Outubro de 2004 às 12:20
Hihihihihihi......Ai que eu estou a gostar disto, ai tou tou, sim senhora, já parece os bons velhos tempos (até parece que eu ando nisto à muito tempo).


De Mr.Utopia a 15 de Outubro de 2004 às 12:20
Buenos dias..
Cass, miga-distante, acho que andas a ver demasiado Wrestling aí across the sea, o mero odor do sangue ainda por derramar já te estava a dar tais calores que tiveste que arregaçar as mangas..he he ...(um segredo..sabes que aquilo tudo...o wrestling and all..é tudo a brincar não sabes?) :)
Miga-corálea, um chibo é feio? Desculpa lá, mas o meu primeiro amigo de infância foi um chibo, com uma barbita castiça, e um chocalho de latão, que eu insistia em montar (acho que não devia ter escolhido esta palavra..mas..para que conste...queria montá-lo...tipo sela...tipo Lucky Luke no seu Jolly Jumper, antes que venha para aí a Igara retorcer o que eu digo..) todos os dias no quintal da minha tia-avó. Oh well, deja vus de infância..
Pj, gajo, bebe os copos que te apetecer pá, mas tem cuidado para não te acontecer como a um amigo meu (hum hum, cof cof) que teve um encontro imediato a altas horas da noite com um carro da Judiciária à paisana...10.000 carros na noite..e o gajo bate num carro da Judiciária à paisana. É sorte. É mesmo sorte.
E, last but not least, ò Bolota...andas a tentar escrever num Mac? Não consigo conceber pior castigo do que escrever num Mac...pior que isso só levar o Castelo Branco ao colo...
Abraços e beijos


De Coral a 15 de Outubro de 2004 às 11:34
ihihihihih .. agora sim, este blog está a "tinir"!!!!
PJOTINHA, migo, pá ... toma lá um beijito cromado e... "light up".
ó CASS tu não arregaces as mangas que ainda ficas contipada (grrrr) como eu (grrrr).
ó TOPIA, seu queixinhas!!! que feio ... pffff
(( ainda me questiono sobre se chamei alguém de atrasado mental??!! alguém me diga alguma coisa, por favor ))


De Cass... a 14 de Outubro de 2004 às 18:26
~ Quando vai começar a 'porrada ? LOOOOOOOOL (Cass arregaçando as mangas) Venham eles !~

Eehehee... Parte do interesse deste "belogue" é isto mesmo... o diz e desdiz... o puxar de cabelos... ehehe
O ficar 'chateado com certas verdades...
Continuem... isto está cada dia mais interessante... ahahaha


De Johhny a 14 de Outubro de 2004 às 16:28
A minha ultima resposta...(directa)
Coral, não fiquei de forma alguma chateado e muito menos tenho falta de sensibilidade.
Apenas me limitei a comentar e obviamente a defender todos aqueles que como eu são " malucos ", todos tem direito a opiniões mas relembro-te que a história do chouriço foi entendida da forma que cada um queria entender.
No caso dos meus ultimos posts, verdadeiros ou não a compreensão é tambem ela levada para o sentido que entenderem, mas neste caso especifico foram ditos nomes como atrasado mental, bebado etc etc e foram dirigidos propositadamente. mas como eu sabia no que me metia, não levei nem nunca irei levar nada a mal do que aqui for escrito.
Acho sinceramente que estamos a voltar ao mesmo e que isto realmente parece uma sala de chat. Não tornem isto pessoal porque o não é
continuem bem...


De Coral a 14 de Outubro de 2004 às 16:08
Bolotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijos


De Coral a 14 de Outubro de 2004 às 16:07
Não podia deixar de passar por cá ...
PJ, francamente! Pela primeira vez neste blog parece-me que escreveste o te ia na alma. O que, no presente caso, não é muito bom porque noto que ficaste "magoado" com o meu comentário. Sempre houve um pacto de cavalheiros ( e leides) que tudo o que aqui se dizia era brincadeira. Ora, no momento em que tento contribuir para que o blog anime, logo nesse momento, tu ficas magoado???
Se mostro que fico magoada com a história de chouriços e afins todos proclamaram o caracter de brincadeira deste blog. E foi imbuida desse espirito que fiz um comentário que é absolutamente inofensivo, porque de brincadeira se trata.
Ainda assim e porque detesto estes "pruridos", ainda que virtuais, fica aqui este registo de lamento pela sensibilidade demonstrada .
PJ um beijo e não volto a brincar.


De bliblibli a 14 de Outubro de 2004 às 15:27
Hehehe, e já cheira a sexta feira, vivaaaaa. Oh nossa bolotinha, bons olhos te vejam pá.


De Mr.Utopia a 14 de Outubro de 2004 às 14:07
A vossa bolota?
Ò mana, mas tu agora andas para aí a colocar-te ao dispor de qualquer um/a?
Vou fazer queixinhas à mãe.
Abraços e beijos do Utopia chibo.


De A Vossa Bolota a 14 de Outubro de 2004 às 14:05
Hahahah...adorei a imagem OINCCC


Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds