Segunda-feira, 27 de Setembro de 2004
Ora bem....
Começo por escrever uma pequena informação,que até pode não vos interessar..mas que a mim faz-me um bem do caraças...(já não posso escrever caralho,pq a minha mãe veio vêr o blog e ficou fodida comigo)...mas adiante...
VOU ENTRAR DE FÉRIAS...outra vez!!!
É verdade...vou fazer mais duas semanitas de praia-se o tempo ajudar-dormir até ao meio dia...e essas coisas todas que a malta curte!
Mas não vos podia deixar sem mais uma pérola das minhas...
PRIMEIROS......
Muito me surpreende a Blibli...acha-me mais macio,diz ela....achava-me áspero...tssss...eu,um gaijo bem simpático,atencioso,sensivel....
Bli,confesso que desde que me disseste que uma tattoo,habitava a tua nalga,pensei: "Killi,tu trata bem esta miuda pá...sê simpático!!!"
Não sei pq pensei isso,mas a verdade é que pensei....
E o raio da caracolada que nunca mais acontece hein??!!!
Agora uma palavrinha á Cass....
Minha querida amiga,é tb verdade que artigos de merda,merecem comentários de merda...e como este blog,foi uma merda que se arranjou para escrever montes de merda...continuem com os vossos comentários de merda!!!
Se fosses minha empregada...eu dizia-te o que te fazia.....
Luna,tu espantas-me...oprimidos trabalhadores da nossa sociedade??????E tu falas em nomes deles?????Tu que nem o raio do café agradeceste...sim,qd eu to paguei em Setubal..."alembras-te"???Hããã????Ainda falaste mal do café...que táva queimado,que tinha borras,que sabia mal.......
è preciso uma grande lata para vir aqui....tsssssss!!!!!
Azulinha.....nunca mais te conto nada.....Chiba....
(naquela foto estavamos com uma "ganda bubadeira"...não me perguntes mts coisas sobre aquela noite que eu não me lembro de nada...Só sei que na manhã seguinte o Joni andava aflito da peida!!!)
E agora, chega a altura em que peço delicadamente á minha mãe que vá para a cozinha,ou que vá dobrar os peúgos do meu pai,pq ha coisas que têm de ser ditas....

____________________»»»»»»»________________________»»»»»»»_________________

Ò Alice.....tu vai pró caralho....
Só porque te chamei vacarrona,e disse que tinhas umas tetas parecias a Cornélia....isso é motivos para menosprezar a minha pessoa?????Menos inteligente que o Joni....olham'esta gaija...que passa os dias a coçar os colhões de outro....ainda vem para aqui dizer que esta merda não vale nada e "coisi tal e tali coiso" ....
É que lêr estas merdas,dá mesmo vontade de te mandar ir apanhar na peida....
Um gaijo aqui a esforçar-se para que tenham sempre algo para fazer nas (mts) hrs em que passam a simular que trabalham...a dar-vos oportunidades para poderem escrever mal de toda a gente (inclusivé nós)...
Por isso Alice...vai levar nos entrefolhes com um "ganda" barrote....
Ahhhhh....é verdade....a inveja é tãããão feio!!!!!!!!


Bom...agora que já me acalmei um bocado...(falag mal desta gaija dá-me um pgazer do "cagalho"....)...
despeço-me com estima e elevação...
Um bem hajam...e hasta la pasta...


Aposto que estão a pensar pq é que esta merda tem aquele titulo......

Posted by killimanjardas


publicado por pjohnny às 17:37 | link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De killimanjardas a 28 de Setembro de 2004 às 13:38
Desculpem lá a minha ignorância, mas não percebo!!! ker dizer além de passar a vida a coçar os ditos, ainda vai de férias mais 2 semanitas????...ó Killi, de ke te queixas tu....bjs
Enviado por paferr em setembro 24, 2004 02:08 PM



:s manjardas , cada vez que vou lendo os vossos textos, dá-me a sensação de que o blog está a tornar-se um pouco diferente daquilo que era pretendido... talvez veja engano meu... "whatever" ... tou a ficar um pouquito desiludida... para como sei que a minha opinião não vos aquece, nem arrefece, caguei pro assunto Lollll bjokas per tutti
Enviado por bolitas em setembro 24, 2004 02:08 PM





ohhh kililas... la porque te mandei pro caralho isso é motivo pra me chamares vaca e falares das minhas gemeas??? i don't think so... qt à inteligencia... mantenho a minha teoria.. mas quem te disse q passo o dia a coçar seja o que for??? o que te disse foi... (oh.. caga no que te disse).. e nunca disse "que esta merda não vale nada e "coisi tal e tali coiso" ....".. não sei onde foste buscar essa ideia.. e não metas 'letras' na minha boca...alias..não admito q metas seja o q for... Por isso Kililas...vai tu levar nos entrefolhes com um "ganda" barrote.... que deves ter mais experiencia que a Je.. Ahhhhh....é verdade....a inveja é tãããão feio!!!!!!!!.... mas a dor de corno ainda é mais... vai de férias... vai pra beach...apanha um ganda escaldão, (q não vai ser possivel pq vai chover)..sê mordido por um caranguejo nos tubaros, pra ver se os despejas... e se ainda tiveres oportunidade...afoga-te!!! Porte-se bem...se puder.. se não puderes... olha dá com a cabeça numa parede!!! pode ser q acalmes
Enviado por Alice no lalaland em setembro 24, 2004 02:23 PM




pgazer????
Enviado por Alice no lalaland em setembro 24, 2004 02:45 PM





Porra...aqui fala-se bem carago. Oh Killi mais macio, boas férias pá (pode ser que na tentativa do teu salvamento afogatório recebas respiração lingua a lingua). O raio da caracolada parece que será no próximo fds, e como tu dizes "hasta la carbonara".
Enviado por bliblibli em setembro 24, 2004 03:13 PM





Ouve lá ohhh Killi...não havia mais nenhuma caralhada para escreveres aki? Porra....em meio metro de texto...até fikei confusa com tanto termo e destermo! Ohhh homem modera-te...mesmo porke se te dá o fanico...kem fica cá para nos chagar a paciência? Mas estou pensativa com os desejos da Alice....porke amigo...essa história de poderes ser mordido por um caranguejo nos tubaros.....upa upa! Naõ é nada comigo e até já tou arrepiada! Apesar k dessa forma era garantido k os despejavas.....mas há outras maneiras...digam-se...bem melhores! Tudo isto é para te desejar uma boas férias....umas boas curtes...e porke não? Umas boas kekas!!!!! Enviado por igara em setembro 24, 2004 03:17 PM





OUTRA VEZ DE FÉRIAS??? DASSE!!! Há gaijos que nasceram com a peida virada para a Lua, felizmente, tu não és um desses, nasceste com a peida virada para o meu "Berbequim do Amor". Vai, vai e descansa esse rabaçal, quero-o limpinho qd voltares.
Enviado por KaGay em setembro 24, 2004 03:49 PM






Kili, ... Kili, estou mortificada! Nunca pensei que aquele dia tivesse ficado tão inexoralvelmente marcado na tua mente. É que ... pronto confesso ... também achei rude da minha parte, não ter agradecido o cafézinho Delta, mas ... fiquei tão enebriada com a tua presença, que o dito café perdeu todo o aroma e sabor ... Numa vã tentativa de abstrair-me do embevecimento que a tua presença me causava ... pronto, lá me lembrei de criticar o dito! Muito boas férias, descansa, diverte-te e não bebas mt café. Um bj repenicado da mal agradecida ...
Enviado por La Luna em setembro 24, 2004 05:59 PM






Ai, mortificada fiquei eu Luna! Tanto ano a bebericar cafezito juntas, sempre tão educada k foste e agora vais bebericar cafe com um sr. simpático, k até to pagou e tudo (talvez ate to tenha servido a mesa, quiça), e tu ficas enebriada,embasbacada a olhar para ele e esqueces o muitissimo obrigada!? Ai, anda ai um homem com perfumes dopantes sabe-se la com k intenções (kiça ate ligado a tal marca de café) e não avisas as autoridades??? ai rapariga devias proteger os restantes elementos do género feminino! mas olha, tendo em conta a afronta penso k devias escrever um bilhetinho a pedir desculpa e apagar esse erro imperdoável da memória mas, cuidado, uma vez k só havia chavenas de cafe no cenário de enebriamento, não atribuas a imagem mental de uma chavena de cafe ao nome e nick do dito Sr. Ao k este mundo chegou... ((ehehehe) !
Enviado por Crowe em setembro 24, 2004 06:21 PM






oh kilitoooooooo!!!! esta la luna... não sei porquê mas com tanto palavreado axo q fiquei impressionada... e se fosse gaijo, ela não me escapava a outro cafézito.... Mas olha la.... eu é q sou algarvia e tu é q passas a maior parte do ano de férias?!?!?!?!? Isto ta muito mal distribuido!!!! Uma óptimas férias para ti e se vieres ao algarve talvez nos encontremos.... Beijos pa todos.....
Enviado por pataininiti algarvia em setembro 24, 2004 06:26 PM


Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds