Segunda-feira, 27 de Setembro de 2004
Andará o nosso amigo Tominho das curtes aborrecido? será que realmente percebeu que não conseguia demover-nos desta nossa cruzada, a favor da cusquice?
Pois muito bem, ó Crowe não seja tão "picuinhas" linda, não sabia que também eras admiradora do tom das cruzes. Cá para mim esse quarto está inundado de fotos, posters etc etc. Tal teenager "incossiente" sim com dois SS como diz o Herman.
Muito me espantou o killi, vai lá vai ou antes; Go there go ( como dizem os americanos) não fazes mesmo nada cinico, a não ser escrever no blog ah! claro que me esquecia da tua invulgar capacidade de empacotamento.
qué feito da coral, Bolota e restantes meninas que nos maravilhavam e davam assunto de escrita???
Pelo utopia não pergunto pois certamente não pagou a renda de casa e foi despejado, estando agora a viver debaixo de uma qualquer ponte ou sabe-se lá onde.
Dei o nome de camaleão ao artigo pela capacidade que certas pessoas tem de se esconderem atrás de variados nicks. E deixo aqui uma opinião pessoal, quem usa muitos nicks fá-lo porquê? porque tem crises de identidade? varias personalidades? para isso aconselho vivamente que procurem ajuda profissional. Sejam responsáveis e não andem sempre a mudar de "roupinha". Não tenham medo de mostrar o que são!

Posted by pjohnny


publicado por pjohnny às 17:33 | link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De killimanjardas a 28 de Setembro de 2004 às 13:33
Apanhado dos comentários....





Pois eu não podia estar mais de acordo quanto ao facto do pessoal mudar de roupa todo o santo dia, como diz a amiga coralita "haja paciência". Voltando à kuskique, sabiam que o Killi vai de férias esta quarta feira e tanto quanto sei irá relatar tim tim por tim tim as suas refeições diárias. Oh Igara, já tens um destes (camaleão) lá em casa?
Enviado por bliblibli em setembro 22, 2004 01:10 PM





Ó PJ mas cada comentário meu de uma linha dá uma quantidade delas em posts?!?!?!? Tá mal! Em relação aos posters do "Cruiseficado" como sou amiga do ambiente optei por imagens holográficas é mais avant-garde e ecológico... mas não fiques invejoso que depois mando-te um holograma dele por correio. Diz lá que não gosto de ti seu defensor de notícias perniciosas?! ;)
Enviado por Crowe em setembro 22, 2004 01:53 PM






Pronto, lá se me ficou colada, como segunda pele, a fama de caloteiro. Um tipo esquece-se de pagar uma misera facturinha, porque se encontrava no Algarve, numa cruzada pelo bronze, e tem que ouvir estes comentários constantemente. Mas por acaso...mudar de casa não era má ideia de todo, visto que aquela ainda cheira a camarão (os restos mortais de uns camarões deixados, e esquecidos, no frigorifico durante todo o mês de Agosto deixam marcas odoríferas por tudo o que é sitio..quando entrei em casa, depois de largos dias de ausência, ia tendo uma overdose de cheiro a marisco..enfim...). Mas, como me acusaram esta manhã, vergonhasamente aliás, de escrever comentários longos como a Biblia, tenho que ser sucinto e despachar o que vim cá fazer. Pessoal, caracolada no Sábado, às 16h. Vocês sabem quem são, como tal não tenho que estar aqui a debitar nicks e nomes. Já informei a revista "Fuças" do nosso encontro (sim, nós somos demasiado finos para a "Caras") e eles comprometeram-se a enviar um fotógrafo to capture the moment. PJ, gajo, garanto-te que estes caracóis de "estufa" são iguais aos que correm (?) alegremente pelo campo, até acabarem debaixo das solas dos nossos pés distraidos, ou dentro da panela de alguém abalizado para os cozinhar. Como tal, tal como dizem os James, "Say something". Hasta.
Enviado por Mr.Utopia em setembro 22, 2004 01:56 PM






E, para finalizar, um comentário em relação ao nome, e ao conteúdo,do artigo. Não nos obriguem a descobrir quem vocês são, o pessoal que troca de nick como quem troca de camisa, fazendo buscas de IP´s, dá muito trabalho, o pessoal não trabalha porque está ocupado a saber quem é quem, e quem paga é o PIB. Sempre gostei do animal em questão, o pobre bicho metamórfico, faz-me sempre lembrar a célebre frase "Larga a Playstation amor, anda para a cama leão..."
Enviado por Mr.Utopia em setembro 22, 2004 02:01 PM






Coral Pulquéria Presente!!!! ( até agora ausente por uns dias ... a vida tem destas coisas ... que acontecem e nos tiram do ritmo alegre). Vejo que o bloguinho continua activo .. e bem activo!! Deste pseudo actores de cinema até às leguminosas com urticária já se passou de tudo por aqui. Mas, calro, há factos que se tornaram imutáveis: O Killi e o Pjota e as suas teorias de almanaque baratucho (aiiii vou arrepender-me), a Crowe com o seu (acertadissimo) sentido critico, a Igara e os seus animais circenses (ou sado??), a blibli e as suas (ai jesus!!) algemas ... a Croak e a sua fixação por padarias, pacotes e afins ... e o Topia (pavãozito) e a sua caloteirice... Bem quanto a mim ... estou de manicure feita .. eheheh mas de cheia de novidades (ou talvez não, já que não tenho ido ao chat). Beijos
Enviado por Coral Pulquéria Presente em setembro 22, 2004 04:30 PM





é verdade!!! ... o que eu gostei da palavra "obnóxia" ... até se me arrepiaram os cabelitos da nuca ... E dizem que este blog não é instrutivo??!!!! Pffff
Enviado por Coral - Agora não me calo ! em setembro 22, 2004 04:35 PM





chat???qual chat???...
Enviado por Alice no lalaland em setembro 22, 2004 05:39 PM




O que eu gosto daquela 'menina Crow_eeeeeee, ehehehe. Sempre elegantemente critica ! Oh Crow_eeeeeeee das-me o teu numero de telefone 'darling ? LOOOL ................ :D Enviado por Cass... em setembro 22, 2004 09:14 PM





Cass para si... tudo! Vá buscar o papel e caneta! Dou-lhe ja os números de telefone, telemóvel, msn, mails... o k keira! ;)beijos na constelação mais brilhante!
Enviado por Crowe em setembro 23, 2004 01:30 PM




Beeeeemmmmmmmm.....hoje tou com as medidas cheias! Quando vi a imagem da minha mais recente paixão, o meu coração arrebatou-se-me! É verdade, aquele corpo comprido, aquele olhar penetrante, aquela lingua proporcional ao corpo...fiquei extasiada! Eu bem que peço ao meu marido um destes....mas ele responde sempre da mesma forma "não não e não! 1000 vezes não, mas tu tás maluca ou quê?". Não sei que mais deva fazer....mas sei que tenho que ter um desses...tenho que ter... um Camaleão Africano! Enviado por Igara em setembro 24, 2004 12:50 PM




Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds