Sexta-feira, 20 de Maio de 2005
Pois é, pois é...hoje é sexta feira o que significa que amanhã será Sábado e depois será Domingo (isto se entretanto não acontecer uma desgraça que nos arraste a todos para o Reino do Senhor...)
E perguntam vcs ..."Que tem Domingo assim de tão especial?"
Pois é verdade, Domingo é o dia do Senhor-para os que acreditam n'Ele-e é tb dia do Benfica (para quem, obviamente acredita neles).
E eu que nem sou de falar de borla, perdão, de bola, decidi (e muito bem) escrever qq coisita relacionada com o tema.
Antes de mais tenho a penitenciar-me pelo facto de ter ficado satisfeito com o jogo de Quarta feira (a final da Taça Uefa)...Isto pq era politicamente correcto ter ficado frustrado com o desempenho do Sorting (pelo menos é assim que os gajos da Carlsberg escrevem)mas a verdade meus senhores (e senhoras)é que eu não festejo derrotas...Assim sendo decidi festejar a vitória do CSKA...e isto pq sou um tipo nacionalista...Senão vejamos:
Quem é o dono do CSKA (adiante designado por vencedor da Taça Uefa num Estádio de Alvalade completamente esgotado)?????
O Sr. Abramovich (ou lá como se chama o homem)...
Quem é o patrão do Sr. José Mourinho?????
O Sr. Abramovich (ou lá como se chama o homem)...
E o Sr. José Mourinho é ou não português????
É com certeza....
Logo é perfeitamente aceitável que eu, um português de gema queira o bem estar de um compatriota meu....
E está explicado o pq de eu ter ficado feliz pelos russos...(além de que eles são nossos amigos...fazem-nos casas)
Claro que me podem vir dizer que o Sorting é um clube português...que são jogadores portugueses...etc e tal...mas a verdade é que os Caçadores das Taipas tb são e ainda não vi nenhum de vos a torcer por eles...
Sei que haverá muitos a chamar-me nomes...mas já tou habituado!
E no Domingo cá estaremos...(ou talvez não)para voltar a fazer a festa!!
Um abraço....
PS-Sei que não é um grande post...mas olhem...foi o melhor que se arranjou


publicado por pjohnny às 12:18 | link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De darkeyes a 2 de Junho de 2005 às 14:29
se eu fosse um gaijo de má indole, ou pelo menos de pior indole, comentava aqui a final da taça!! mas não sou!


De Passo a 23 de Maio de 2005 às 09:12
hehehehehe sim é verdade já escreveste coisitas melhores bah heheheheeh e já agora parabens pelo campeonato :P


Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds