
Sábado, quatro da tarde, toca o meu despertador de fim-de-semana, ou seja: o aspirador continua a funcionar, apesar das minhas frustradas (pelos vistos), tentativas de o silenciar para sempre.
Aí a minha cabeça... que será isto? Bem, nada que dois gurosans dentro de um copinho de agua não resolvam. Ressaca tratada, era tempo de me preparar para mais um jantar que aí se aproximava. O meu amigo Boinha, como é conhecido entre o nosso grandioso e esplendoroso círculo de amigos, faz anos.
Banho tomado, vestido com o estilo magnífico que me caracteriza, lá fui então abrilhantar o tão esperado jantar. Desta vez, fui mais comedido na bebida, pois o efeito da noite anterior ainda estava bem latente no meu corpo (da cabeça aos pés). Bebi Sangria... pouca, não se assustem, apenas uns jarritos, pois foi rodízio de carne e a fome não era muita (ainda tava todo agoniado), findo o jantar era tempo de voltar ao grupo de amigos que tão corajosamente se embrenhou comigo na cruzada contra o álcool. Muito mais bem disposto, pois a sangria tinha combatido eficazmente a ressaca, que se apoderara do meu lindo corpinho.
Encaminhei-me ao dito bar, onde normalmente os nobres guerreiros, se reúnem para mais uma cruzada anti-álcool, escusado será dizer que todos (as) ansiavam pela minha chegada. Uma vez no bar, rodeado de valentes guerreiros e nobres donzelas, era tempo de voltarmos uma vez mais à cidade do vício, ao antro de perdição, conhecido já por vós como ADN Bar.
Setúbal, a nossa chegada era ansiada por raparigas insaciáveis e por donos de bares que esfregam as mãos quando nos vêem chegar. Sim porque para além de fazermos despesas exorbitantes, também enchemos os bares de raparigas que se amontoam espezinham e outras coisas do género, só para poderem desfrutar da nossa companhia. Lá nos misturamos por entre boémios insaciáveis de toda a loucura que a noite tem, escusado será dizer que no fim da noite, o nosso estado era hilariante e por muitos invejado, como é que estes gajos se aguentam de pé, após ingerirem tanto álcool? simples meus caros muito simples... basta não faltar aos treinos!
Continuem bem...
De A vossa Bolota a 14 de Outubro de 2004 às 13:35
ehehe "Coralita the true and only" tinha saudades de te ler ( a casa nova está quase pronta pra ires lá passar uns dias). Eu?? Fazer fretes?? Ser subornada?? Ainda por cima por alcoolicos e mancos?? Se pelo menos tivessem bons carros...Never...Ever..Jamais. A minha verdade é que tenho tido mt trabalho, ando a tentar que este país ande para a frente ( não ando a meter baixas ). E com outro grande problema..estou sem o meu rico pc e tenho de gramar o mac da boss....e meninos...ir ao chat em html...é pincel. Miguitos, confesso aqui a minha saudade, e um grande desejo de que a nossa treta não caia em vias de extinção. Bjitos, estou sempre ali ao virar da esquina.
Ps - Pijeizinho, seu toy doll.. tss tss..ainda nao realizaste que a "raça" mulher pode achar muita piada aos matrecos embriagados...mas que depois de brincar nao fica com eles? Não te iludas lol Beijo
De pafita a 14 de Outubro de 2004 às 09:02
ehehehehehehehehehehe...peço desculpa, mas depois ke li o comentário da Coralita não consigo parar de rir!!...eheheheheheheh, bjs
De Coral a 13 de Outubro de 2004 às 14:44
E a minha pergunta é :"Mesmo bêbados estes gajos acham-se o máximo??!!" E a minha resposta é: "Coral Maria tu tens costela de solidariedade, entende estes teus amigos porque é caso de saúde mental. O narcisismo exarcebado, de foros alucinativos, é doença. Entende-os ... "
E para não deixar de colaborar aqui vai: Vocês sabiam que o chat está desabitado porque as moçoilas que o frequentavam deixaram de receber o tostanito para "pagearem" o PJ e o Killi??!!! Sim era tudo pago, a peso de ouro ... ((é que fazer frete tem limites ihihihihi)). Pelo que sei (de fonte segura e fidedigna) o Killi ficou manco e já não pode arrumar carros e o PJ, nestas andanças de álcool, afasta qualquer pessoa que lhe queira dar moedinha, tal é o bafo. Ora, sem fontes de rendimentos, eles não podem pagar os fretes !! ihihihi Beijossssss
Comentar post