Quinta-feira, 7 de Outubro de 2004
Alien.gif


Ah pois, pensam que um gajo vem para aqui, escrever só porque não tem nada que fazer não? Mas não é nada disso, um gajo escreve porque quer partilhar coisas giras e interessantes (isto referindo-me a mim mesmo), e também porque há coisas, que por muito feias e abomináveis que possam parecer (foto do Killi) têm de ser faladas e mostradas sem, receio. Porque o mundo precisa saber destas coisas.
É esta a minha função junto de vós terráqueos, sois seres inferiores, mas que precisam saber certas e determinadas verdades. Para isso cá estou eu, para vos elucidar das vicissitudes da vida, de todas as barbaridades que por aqui já foram escritas e mais e mais e mais…
Todos os dramas, tormentos, paixões, ódios e outras tretas vividas em salas de chat, tudo isso não passam de barbaridades, falsidades, enganos etc. etc.
Pelo que vejo Utopia precisa de dinheiro para pagar a conta do gás, a blibli sonha em ser estrela de cinema, a Alice em tornar-se critica profissional, tipo Miguel Sousa Tavares que gosta de tudo o que desagrada aos outros, e desagrada-lhe tudo o que os outros gostam, a Coral que teme ser bebida e confundida com a cerveja madeirense, a Crowe... Bem a Crowe??? Tenho de pensar... pronto já pensei! A Crowe...na função de pacificadora continua a sua jornada de luta, pelas escolas do país, a Cass com sua paixão desenfreada, desde que o Killi foi de férias deixou de colocar comentários, logo como ele passa mais tempo de ferias do que a trabalhar, não há muito para escrever sobre ela. A loba, que faz birrinhas porque gosta de falar mas não de ouvir, e não vê que é a brincar para os dois lados, a Igara que diz que gosta gosta, mas ninguém sabe bem do que é que ela gosta realmente... enfim este é um verdadeiro blog treteiro onde todos falam, mas ninguém entende nada.
assim sendo, isto continuará a funcionar, sem ninguém saber bem como, nem porquê, mas sim, continuaremos a nossa jornada de elucidação chatal e bloguista para que todos tenham algo em que pensar sem ser no trabalho chato e rotineiro que por certo todos têm
Para comprovar esta minha teoria, está o facto de vocês lerem isto até ao fim, sem perceberem muito bem onde é que eu quero chegar... mas deixem lá, não se preocupem que eu também não sei!
Continuem bem...


publicado por pjohnny às 12:48 | link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Cass INLOBE ?! a 7 de Outubro de 2004 às 18:51
A Cass n comenta,pq n tem conseguido deixar comentários ! Sim este "reles belogue" ainda tem uma costela Salazarista ! Quero aqui desde já reivindicar o direito á liberdade de expressão ...lolll E....para que não haja confusões , a minha (passo a citar) "paixão desenfreada" pelo Killi nada tem a ver com o meu silêncio! ahahaha...

Pj , com isto tudo em breve terei as 3069 fãs, e fieis admiradoras do Killi, ehehe , a querer matar-me,espero que nenhuma se lembre de Magia Negra, Voodoo... essas coisas ..lol ( ai que dor aguda no peito ............Ké isto?! )


De pataininiti algarvia a 7 de Outubro de 2004 às 16:43
Mas c'a ganda teoria q tu tens....
Devo dizer q li até ao fim... sim..porque eu tenho um trabalho desses q tu próprio mencionaste...e estou muito impressionada por não ter percebido onde querias chegar!(se é q querias chegar...!)ihihih! De qualquer maneira deste a conhecer as caracteristicas poderosas de cada um dos participantes desta vida chatal! Mas.... o q querias dizer com tudo isto???? beijõesssssss da pataininiti sulista!


De Alice no lalaland a 7 de Outubro de 2004 às 14:12
ai desculpe lá... (grandas trombas)...


Comentar post

falar de tudo não dizendo nada!
mais sobre mim
Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

Voltei, voltei...voltei d...

Actualidades

limpeza etnica

Mulheres fora do Futebol

no meu tempo é que era (r...

Halls Mentholiptos

voltei voltei....

Brokeback Mountain

Gerações???Mas que geraçõ...

no meu tempo é que era!

arquivos

Abril 2012

Setembro 2008

Julho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO
subscrever feeds